segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lançamento Mercedes Benz

Se você reclama daquele amigo que aproveita os intervalos da conversa para checar fotos, comentários e as últimas fofocas do Facebook, aperte seu cinto de segurança. A Mercedes-Benz americana anunciou, na CES 2012 (Consumer Electronics Show, feira de tecnologia que aconteceu em Las Vegas durante a última semana), que a rede social será parte integrante do novo sistema de bordo dos carros da empresa.

Desenvolvido pelos próprios engenheiros da construtora, o aplicativo funciona como uma versão mais limpa do Facebook original, e é voltado essencialmente para o cotidiano dos motoristas. Enquanto o carro estiver em movimento, endereços de amigos, restaurantes favoritos e outras curtidas dos usuários passam a fazer parte dos mapas no GPS do veículo (é, vai ficar difícil usar a desculpa ‘não sabia onde você morava’ ao deixar de visitar um amigo no meio do caminho). Com o carro parado, outras funções – como atualização de status - passam a existir.

De acordo com a fabricante, o serviço não causará mais distração que um simples rádio, mas vai saber, né? O atributo deve se tornar padrão nos modelos da empresa a partir de 2013.

Fonte:
http://super.abril.com.br/blogs/tendencias/mercedes-benz-vai-lancar-carros-com-facebook-integrado/

Nenhum comentário: