segunda-feira, 12 de março de 2012

Navita oferece 25 vagas para a área de TI

Até o final 2012, a Navita, especializada em Mobilidade e Telecom, espera fechar seu quadro com cerca de 150 funcionários. Para isso, está com vagas abertas para oportunidades efetivas em São Paulo e Rio de Janeiro – onde a empresa tem escritórios –, para as áreas de Desenvolvimento, Comercial, Gestão de Custo e Serviços de Telecom, Alianças & Parcerias, Pré-Vendas e Analista de Processos Especialista em Information Technology Infrastructure Library (ITIL).

Os cargos pedem fluência na língua inglesa e graduação em engenharia de software, ciência da computação, análise de sistemas e outros cursos voltados à área de TI. No próprio site da empresa [www.navita.com.br], é possível se cadastrar. A forma de contrato é CLT, e a empresa oferece treinamento qualificado, assistência médica, curso de idiomas e extracurriculares, além de vale-refeição e vale-transporte.

Brasileira e focada em gestão de Mobilidade e de Custos de Telecomunicações, a Navita atua em gestão de smartphones e tablets (MDM – Mobile Device Management) e gestão completa de custos de Telecom (T.E.M. – Telecom Expense Management), além de desenvolver aplicativos para as diversas plataformas, como iOS, Windows Phone, Android e BlackBerry.

Nenhum comentário: