quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Conheça como é o carnaval de um profissional de TI

Todo mundo deve tá se perguntando: É igual ao de todo ser humano comum não ?
Resposta: Nãoooooooo

O ser humano comum faz contagem regressiva para chegada do carnaval, arruma as malas, faz o roteiros das festas que irá frequentar, passa no supermercado e enche o carro com bebidas, carnes para churrasco, fantasias e confetes.

O Profissional de T.I. passa dias e dias realizando testes no banco de dados para não ter problemas no feriado, simula ataques DDoS no servidor, verifica todas as regras de Firewall, verifica no AD como está as permissões dos usuários para logar no sistema e uffa tudo ok ? Posso arrumar a mala ? Na mala está 01 Notebook com 1 bateria extra, 1 tablet, 1 Smartphone, 1 celular, 1 modem 3G desbloqueado, 4 chips de operadoras diferente (tim, vivo, claro e oi), 1 amplificador de sinal para celulares, 2 bermudas, 2 camisas de malha e 1 par de Tênis. Passa no supermercado compra 2 pacote de pães, 10 sanduíches pockets, 2 revista, muito refrigerante e energético.

Enfim chegou a hora de pular o carnaval, todos saem para a rua para se divertir e correr para os bloquinhos de marchinhas e muita pegação....

Sabe qual o bloco que o Profissional de TI vai sair ?

Nossas Marchinhas:
http://www.youtube.com/watch?v=bxgkNZNVkQU
http://www.youtube.com/watch?v=FWULcmIzb00

Será se existe diferença mesmo ????

Sou Profissional de TI com muito orgulho. :-)

Nenhum comentário: