quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Para aqueles que querem aprender mais sobre Tecnologia

A Microsoft Brasil está com inscrições abertas para a 10ª edição do programa de capacitação para o mercado de tecnologia Students to Business – S2B. Ao todo, o curso terá aulas em 40 localidades espalhadas por 11 Estados e o Distrito Federal. O objetivo é auxiliar jovens interessados em seguir carreira na área de TI, capacitando nas áreas de Desenvolvimento de Software, Infraestrutura, Banco de Dados (DBAs), Criação de Websites e CRM (Dynamics).

O gerente de programas acadêmicos da Microsoft Brasil, Cristian Fialho, explica que o treinamento tem três etapas: “Logo na primeira fase do treinamento, todos os alunos têm acesso a informações sobre o mercado de tecnologia e são contemplados com o programa Microsoft DreamSpark, que oferece gratuitamente diversas licenças de software para desenvolvimento, desenho e criação, além dos treinamentos técnicos”. De acordo com a empresa, a carga horária do curso pode chegar a 84 horas.

No Brasil, a empregabilidade do curso pode chegar a 80%. Segundo o executivo, o curso brasileiro é o que mais registra inscrição de alunos. O Students to Business é oferecido em mais de 60 países, segundo a própria Microsoft. Realizado no Brasil desde 2007, o Students to Business já beneficiou mais de 100 mil estudantes.

As incrições podem ser feitas até o dia 13 de março.

 

Nenhum comentário: