terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Notebook para games

Você é um daqueles viciados em Games ? 
Não pode deixar de conferir então o Notebook que promete ser o mais podereso do mundo para Games.


A The Origin, empresa especializada em montar computadores para games, apresentou aquele que pode ser o notebook mais poderoso do mundo. Construído para rodar qualquer jogo conhecido, o EON17-X possui tela de 17 polegadas Full HD, com tecnologia 3D e custa de US$ 3 mil a 8 mil.



super-notebook-eon17-x-origin-01 


Para os jogadores que optarem por um modelo completo, o notebook contém Processador Intel Core i7 3960X de 3,3GHz ou 3,9GHz; duas placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 580M de 2 GB; 32 GB de memória RAM DDR3 1333 MHz; Leitor e gravador de Blu-ray; 3 SSD's, cada um com 512 GB de espaço e placa de som Creative Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro. Além disso, há portas USB 3.0, Bluetooth, webcam integrada e leitor biométrico.
 
Placa de vídeo e processamento
Os consumidores que desejarem jogar games com o seu mais alto desempenho, podem ficar tranquilos com as configurações do EON17-X. Isso porque a placa de vídeo modelo GTX580M é uma das mais potentes do mercado. Segundo o site NotebookCheck, a placa consegue rodar tranquilamente o game Crysis 2 em 34.1 fps, com resolução 1920 × 1080 e modo Extreme – uma das qualidades mais altas do jogo. Agora imagine um notebook com o dobro desta potência.
Já o processador Core i7 3960X consegue atingir as maiores pontuações em testes 3DMark 11 e suporta com folga jogos como StarCraft II: Wings of Liberty ou DiRT 3. Para finalizar o conjunto, 32 GB de memória RAM não é para os fracos. São quatro conjuntos de 8 GB, todas elas Dual-Channel DDR 3. Infelizmente o site não especifica a marca delas.
 
Muito espaço e leitor de alta qualidade
Existem aqueles que optam por espaço, para isso a Origin oferece o EON17-X com até 3 TB de espaço, dividido entre os três HDs existentes no notebook. Já para quem prefere qualidade e pode abrir mão de alguns terabytes, a Origin oferece HDs SSD de até 512 GB.
Agora se nem três HDs são os suficientes para guardar tanta coisa, o notebook da Origin possui gravador e leitor de Blu-ray. Basta ligar o notebook a um monitor/tv externo e será um ótimo conjunto para um cinema particular.

Nenhum comentário: