terça-feira, 6 de março de 2012

CNASI - Congresso de Auditoria de TI, Segurança da Informação e Governça

Bom amigos, faço-me presente ao evento fazem 5 anos... esse ano não poderei ir por motivos pessoais e financeiros, mas tomei a liberdade de aqui divulgar o evento... Vale muito a pena para quem quer conhecer mais sobre Segurança da Informação.

Em 2012 o CNASI- Congresso de Auditoria de TI, Segurança da Informação e Governança- Rio de Janeiro completa sua 15º edição. Este ano o evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de março das 8h30 às 17h30, no Centro de Convenções Sulamérica - Av. Paulo de Frontin, nº 1.
Para está data especial uma programação foi montada com foco em Governança de TI, Compliance e Auditoria. Dentro da temática serão desenvolvidos cursos para profissionais de Tecnologia da Informação com os melhores especialistas do mercado. Palestras técnicas e casos de sucesso, também fazem parte do CNASI-RJ, desta vez serão apresentados conceitos e experiências de empresas da área de TI. Para completar haverá painéis de discussão sobre os temas mais instigantes de Auditoria.
A 15º edição do CNASI-RJ contará com a presença de autores conceituados, para sessão de autógrafos. No dia 26 o Sr. Edison Fontes, autor de Praticando a Segurança da Informação, e dia 27 a Dra. Patrícia Peck, autora do livro e áudio-livro - 4ª Edição Direito Digital.
Profissionais como Rodolfo Giacco - Coordenador de Planejamento de Segurança da Informação da TV GLOBO, Antonio Luiz De Almeida Vieira- sócio-diretor da OYS Academy e Hugo Coelho De Alvarenga Peixoto-coordenador de segurança da informação da Petrobras, fazem parte do time de especialistas que ministrarão cursos e palestras na CNASI-RJ.
As inscrições estão abertas através do site: www.cnasi.com.br/rj/inscricao.php

Nenhum comentário: