segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cobertura Wi-Fi gratuita da Oi chega ao Rio de Janeiro

A Oi expande sua rede de acesso à internet por meio da tecnologia Wi-Fi, com novos pontos de conexão gratuitos em bancas de jornais do Rio de Janeiro. Inicialmente, no bairro do Leblon, na esquina da Av. Ataulfo de Paiva e da Rua General Artigas. 

De acordo com a operadora, em breve, mais sete estabelecimentos do mesmo segmento também serão contemplados com o serviço, nos bairros Ipanema, Copacabana, Botafogo e Centro. A rede Oi WiFi foi lançada em novembro de 2011 com o objetivo de atender à crescente demanda por acesso à Internet móvel gerada pela popularização dos aparelhos smartphones e tablets.

Hoje, afirma a operadora, a rede Oi WiFi opera com mais de 10 mil pontos de conexão disponíveis também em cafés, bares, lanchonetes e aeroportos, nas diversas regiões do País. No Rio de Janeiro, na primeira fase do projeto, o serviço é gratuito para clientes de qualquer operadora do Brasil e do exterior, em áreas externas de grande circulação de pessoas, nos seguintes bairros: Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca, Centro, Tijuca e Urca.

Nenhum comentário: