segunda-feira, 4 de junho de 2012

Avaya e Seal Telecom estabelecem aliança para comunicação integrada

A Avaya, fornecedora de soluções e serviços de comunicação e colaboração empresarial, e a Seal Telecom, especializada na implementação de sistemas para comunicação presencial, firmaram parceria para oferecer soluções e serviços de comunicação integrada, dados e contact center para o mercado corporativo.

Com a parceria, as empresas uniram seus portfólios de produtos. “Ampliamos nossa capilaridade e agregamos força de vendas para nossa base”, afirma Paulo Roberto Bonucci, diretor de canais da Avaya Brasil. “A Seal está presente em todo Brasil e possui atuação em Santa Catarina e Minas Gerais, regiões de nosso interesse, além de somar visibilidade em locais como Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo”, completa.

Alexandre Novakoski, diretor comercial da Seal Telecom, aponta que o acordo reforça a estratégia da empresa e que os produtos da Avaya vão agregar valor à oferta da Seal. De acordo com as companhias, os principais mercados foco da parceria serão governo, saúde, utilities e instituições financeiras.

Nenhum comentário: